Questionar é viver !

Seguindo essa onda de protestos, mas dando enfâse a algo brasileirissímo e de peso, a banda capixaba Dead Fish está desde 1991 colocando em prática essa mistura de entreterimento, diversão e protesto. Trazem todo seu punk rock e hardcore, e já trilharam seu caminho no underground nacional, tendo lançado sete CDs e tocado em todos os cantos do Brasil. Inclusive acompanhando bandas internacionais como as norte-americanas Shelter, All e Pulley.
Formado atualmente por Rodrigo Lima – Vocal (desde 1991), Alyand – Baixo, backing vocals (desde 1996), Marcos Melloni – Bateria (desde 2009, substituiu Nô), Rick Mastria – Guitarra (desde 2013, substituiu Phil), uma banda de esquerda, e que é contra qualquer tipo de homofobia e racismo, não apóia de forma nenhuma o governo estabelecido a quase 20 anos em São Paulo.
Se consagraram em âmbito nacional com o álbum “Zero e Um” (2004), e por isso vou deixar o link desse álbum bárbaro, que já se mostra uma banda muito madura, carregado de discursos progressistas.

E é claro deixar a dica do álbum novo “Vitória”, que de volta às origens independentes, lança novo disco sem gravadora, contando claro com a parceria dos fãs, abordando os mais diversos temas cotidianos como desonestidade, preconceito, hipocrisia.
Há ordem no caos ? Descubra !

https://www.youtube.com/watch?v=Ufp6VwJ-CT0deadfishfoto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s