Menos é mais !

Venho hoje ansiosamente falar dessa banda, que literalmente me surpreendeu nesse último final de semana de Rock in Rio, que me fizeram sentir arrepios e uma grande esperança para o futuro do Rock.

“Acho que menos é mais, sempre.” Assim Mike Kerr (baixista/vocalista) justifica o sucesso do Royal Blood e mais duos de rock nos últimos anos, como Black Keys e os finados White Stripes. A diferença é que nem outras duplas mais minimalistas abrem mão da guitarra. Graças a pedais e um jeito de tocar que não fica só nas cordas mais graves do instrumento, o baixista tem o resultado de “banda inteira” citado por Page. “É desse jeito que gostamos de escrever e tocar”, diz Kerr.

royalbloodimagem

Sim, uma duo que começou agorinha em 2013, composta por Mike Kerr (baixista/vocalista) e Ben Thatcher (baterista) com tão pouco tempo e tal reconhecimento, não é por menos, já q eles o Royal Blood foi a única banda de rock na lista de 15 novos artistas mais promissores da BBC para 2014.

Com um empurrãozinho da banda Arctic Monkeys, que fizeram um show com a camiseta do Royal Blood, logo despertou a curiosidade da imprensa e gravadoras.

Sem mais delongas, apenas siga meu conselho … Escute agora !

Mude seus conceitos, sem deixar o que é realmente bom de lado <3

Boa quinta galere !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s