Rock in Rio – viva o rock, viva a música

Rock in Rio 2013 – Eu Fui!!!rock_in_rio

Festival com público aproximado de 80.000 mil pessoas por dia, infraestrutura muito boa com praças de alimentação, banheiros com pouca fila, seguranças por todo local, não presenciei brigas e não tenho relatos de confusão no evento.

Fui no último dia (22/09/13) as atrações principais do Palco Mundo eram Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer, Kiara Rocks. No Palco Sunset, Sepultura + Zé Ramalho, Helloween + Kai Hansen, Destruction + Krisiun, André Matos + Viper. No Palco Mundo, não importa de onde, a visibilidade era muito boa. No Sunset, quem ficava muito nas laterais não conseguia ver diretamente, mas os telões resolviam este problema.

Assisti a shows e
spetaculares como do Helloween, com um repertório dos sonhos para os fãs, com as músicas mais clássicas da carreira. Sepultura com Zé Ramalho, uma mistura que ficou muito agradável. Avenged Sevenfold, não conhecia muito a banda, porém, o show foi muito bom, utilizam muitos fogos e efeitos em sincronia com a música. E o meu favorito, Iron Maiden, com um repertório perfeito, show de luzes e fogos, a entrada do Eddy no palco levou a galera ao delírio.

Maiden

pastores-rock-exaltando-inimigo-no-final-do-rock-in-rio-2013

Edison L. Paulo – Convidado do blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s