Memorável !

Seguindo essa onda dos shows de experiências pessoais, venho orgulhosamente falar do show que estive semana passada. Quem viu o Rock in Rio pela TV sacou que o show do System Of a Down em São Paulo seria vibrante. E foi o que aconteceu na sexta dia 25, na Arena Anhembi. Animado, o público recebeu com calor a banda, que não deu um respiro sequer durante todo o setlist. Já no ínicio, foi possível ouvir o coro empolgado que ia da grade para as beiradas do palco até o fundo do Anhembi. Rodas de bate-cabeça, a chuva que não deu trégua um só minuto lavou a alma de quem estava ali.

Com I-E-A-I-A-I-O abrindo a apresentação, a platéia não sabia se pulava, cantava, sorria ou se fazia tudo ao mesmo tempo. Lonely day, Hipnotyze fizeram muita gente pregar os pés no chão por instantes e cantar de olhos fechados. B.Y.O.B, Question!, Cigaro, Temper e até música ironizando o machisto teve. O clássico Sugar deixou ensandecidos, rodando e pulando como despedida de Serj Tankian e seus parceiros. O que se viu foram roqueiros, claro, mas também crianças nos ombros dos pais, amigos pré-adolescentes, casais e até o vendedor de bebidas que não resistiu e parou de trabalhar para se divertir. System of a Down na capital foi memorável, com certeza ficará para sempre no meu coração.

soad

Deixo um link do show  em SP, curto ( e até um pouco ruim kkk ) , pois não há vídeos oficiais desse show infelizmente, e também pra vocês sentirem um pouco do clima, e deixo também o link do show deles no Rock in Rio um dia antes, com a playlist quase idêntica e peso igual! até a próxima quinta povo <3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s