Fofura para a sexta!

Bom diaaa amigos e amigas!!

Hoje vamos falar de Stevie Wonder!

Lembro quando eu era pequena e minha mãe colocava o CD dele para tocar no carro, e minha mãe sempre soube me informar sobre o que rolava nas músicas.

E a músic a da vez foi Isn´t she lovely. Lançada em 1976, foi o jeito que Stevie Wonder encontrou de agradecer e mostrar sua felicidade musicalmente com a chegada de sua filha Aisha!

É bem perceptivel a sua alegria em toda a música!! Sempre que minha mãe escutava, ela chorava muito e se emocionava! E não tem como não se emocionar, afinal nada mais lindo que amor de pai e filha!!!

Fofura parte 2

Durante o tributo que rolou para o Stevie Wonder em Fevereiro deste ano, contou com vários artistas fazendo versões de músicas que marcaram a carreira do cantor, como Beyoncé, Ed Sheeran, Pharrel, entre outros!

Mas a parte que quero chamar atenção foi a de sua filha Aisha em parceria com Ne-Yo cantando “Isn´t she lovely” e terminando falando ” Eu te amo, pai”!

Fofura parte 3

E para terminar esse post com vômitos de arco-íris (hahahaha), a versão ao vivo de Stevie Wonder junto com a sua filha Aisha!!!

Até a próxima galera!

E ótima sexta a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s