Honestooo !

Em 2003, nasce um novo clássico do rock nacional e na minha opnião até que mundial, difícil rotular o estilo do ” Carro Bomba”, mas uma mescla perfeita entre trash, hard, heavy metal.

Se você é daqueles que está afim de ouvir algo “pesado” de alta qualidade, tanto na sonoridade como nas letras, está no caminho certo.

Digo nas letras também, porque a maioria das bandas de metal canta sempre em inglês, por sempre achar que em português talvez não soe bem, não combine, ou até fique sem peso.

Mas o Carro Bomba esta aí pra desmentir isso, com uma sincronidade fantástica, com letras de efeitos sociais, e com uma voz metalicamente perfeita, kkk.

Felizmente temos artistas como os do Carro Bomba que ainda pensa nesse conjunto, felizmente!

E esse ritmo é o que faz com que o Carro Bomba se sustente como uma das maiores bandas, com lugar merecido e destacado na história do Rock Brasil, por sua capacidade de explodir, detonar as cabeças carentes de Rock e Atitude!

E terminando, defino a música do Carro Bomba com uma palavra que era sempre usada pelo Schevano desde a época da Patrulha do Espaço: “Honeeesssto!”. É isso!

Com vocês o último e fenomenal álbum “Pragas Urbanas”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s