Lana para o domingo

Estava eu aqui, pensando em um som delicinha para compartilhar com vocês nesse domingo ensolarado, e então resolvi tirar o meu atraso nos clipes da minha querida Lana del Rey!

O mais novo clipe é o da música Freak do seu album Honeymoon.

lana2

Como sempre, ela trabalha o lado artístico vintage e dessa vez se passa nos Estados Unidos. (Cada um de seus álbuns é inspirado em épocas diferentes do mundo da moda, música e artes).

Ao começar a assistir, a primeira impressão que tive foi que ela estava super relembrando os anos 70 e escolheu um ator muito parecido com o Jim Morrison (The Doors) mais perto do fim da carreira.  Mas, como adoro ficar  lendo os comentários do youtube, um dos fãs percebeu que também é uma conexão com a história de Charles Manson e suas esposas que foi um culto que assombrou o E.U.A nos anos 60 com suas ideologias loucas e suas seguidoras cegas de amor.

Não podendo deixar de lado a cena em que ela coloca LSD na língua do querido, o que também era um forte movimento nessa época (tanto 60 quanto 70).

lana

A pessoa que contracena com ela é o cantor, compositor e músico J. Tillman, também conhecido como Father John Misty. Faz parte de várias bandas de indie rock incluindo a Fleet Foxes.

E para finalizar o clipe com um toque clássico, ela coloca cenas de curtição em slow motion com suas “amigas” ao som de Claire de Lune de Claude Debussy!!

Então, para curtir o domingo deixo com vocês a minha amada Lana e seu clipe novo, que não deixa de ser um som delicinha!!!

Ótimo domingo a todos!!

Para mais Lana, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s