BlackSoulBrasil

Salve meu povo, estou aqui abrindo mais um desafio 230, com o tema 19 que é, música que você ouviria agora ( ou está ouvindo), e sim vou falar um pouco do que estou ouvindo agora.

Trago a vocês algo do qual me orgulho muito em ter na cena brasileira, com muito soul e black music, Liniker na sala de sua casa, lançou seu EP de estréia “Cru”.

liniker

Com um estilo de completa personalidade, quebrando paradigmas, chega comemorando a diversidade e desafia a sociedade com um tapa na cara, mostrando que gênero não se define, o que nos define é o que nos faz bem.

E falando em nos fazer bem, Liniker com seu EP coloca como a primeira música, uma música maravilhosamente dançante “Louise du Brésil”, e além das outra faixas incrivelmente sensíveis e românticas.

A banda que acompanha Liniker é formada por Guilherme Garboso (bateria), Márcio Bortoloti (trompete/trombone), Paulo Costa (baixo), Rafael Barone (baixo/guitarra), Willian Zaharanszki (guitarra), além de Bárbara Rosa, Ekena Monteiro e Renata Santos nos backing vocals.

560-Liniker9

Vindo de uma família de músicos, Liniker se diz muito influenciado por  Originais do Samba, Paula Lima, Clube do Balanço,Etta James, Nina Simone, Tulipa Ruiz, ente outros

O registro tem chamado atenção no circuito alternativo. Por exemplo, em apenas poucos dias, o vídeo para a canção “Louise du Brésil” registrou mais de 15 mil visualizações no You Tube.

Perfeito gente <3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s