Street beat !

Antes tarde do que nunca, pois hoje é sexta e é claro que tem que rolar sexta eletrônica para animar esse início de fim de semana.

Como estou numa semana light, nada melhor que um som de super qualidade, animado e profundo.

Já um sábio dizia que boa musica não é ouvida, mas sim sentida!!

Gramatik começou a sentir esta magia desde que tinha 3 anos, quando entrava  no quarto da sua irmã para ouvir as cassetes de jazz, funk, soul e blues. Começou a fazer os seus primeiros beats no PC, tinha 13 anos, na pequena cidade de Portoroz na Eslóvenia. As suas faixas difundiram-se rapidamente no mundo virtual, seguiram-se live sets , e as suas  músicas começaram a ser utilizadas por outros DJ´s, conseguindo assim entrar no mercado americano.

Gramatik Street Bangerz Vol.2  viu a luz do dia em 2009 e é simplesmente delicioso!! O álbum traz, uma harmoniosa combinação de hip hop, jazz, blues, musica clássica e soul, tudo embrulhado num perfeito aproveitamento de sons eletrónicos. Sortudos quem pode ouvir esse som ao vivo, no último LollapaloozaBrasil (2016).

Este é sem dúvida um daqueles álbuns que se pode pôr a tocar, ouvi-lo do princípio ao fim, carregar no repeat e desfrutar de uma vibe completamente diferente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s