Estréia com estilo

Salve, prosseguindo com o desafio da semana, ” música para viajar “, mas digo não somente viajar em si, estradas e tudo mais, mas viajar dentro de vc :) .

Então venho aqui compartilhar com vocês algo que felizmente descobri esses tempos, e esta me fazendo viajar, principalmente essa semana.

É claro que temos músicos fantásticos ao redor do mundo, mas os EUA de certa forma parece ser uma máquina de boas produções, e raramente escutei algo ruim gravado no FAME Studio (Muscle Shoals, AL).

E logo de cara Julie Rhodes grava seu álbum de estréia no FAME Studio, mostrando que é tão rara como lendas como tecladista Spooner Oldham, o guitarrista Greg Leisz e violinista Sara Watkins sentado. Mas, não há muitos novos impressionantes como Julie.

julie

Com uma voz que mistura o grão de Susan Tedeschi, o Sass de Janis Joplin, as qualidades furtivo de Billie Holiday e a sutileza de Norah Jones, Rhodes combina bluegrass , folk / country , gospel infusão de rock ( “Fé”) com mais alma e auto-confiança do que parece possível .

Em seu álbum “Bound to Meet the Devil” mais precisamente na faixa 2 ” Man Collector” Julie mostra seu talento e seu equilíbrio, e mostra que esse é apenas o começo de uma promissora carreira.

De super potencial, feliz estou por ter mais uma mulher na lista do Blues.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s