Brazilian Remix

E chega mais uma sexta querida, uma sexta eletrônica, carregado de ventos gelados, alguma chuvinha, mas é claro com música de qualidade.

Como a maioria sabe, nesse feriado que passou de Tiradentes, houve o festival de música e cultura O Mundo de Oz, em Roseira-SP. Infelizmente não pude participar, mas estive com quem participou, e é claro que investiguei sobre o que teve de muito bom lá.

Sem mais delongas, o que mais chamou a minha atenção dos sons que ouvi em casa, com a indicação de quem esteve lá, foi o All is Axé.

Francisco Etto, paulista, poeta, compositor, produtor e ilustrador digital, tem mostrado o seu som diferenciado e de super qualidade nos festivais nacionais.

chicooo

Com uma proposta de resgate as nossas raízes, All is Axé, nos Chillout’s da vida, nos mostra como uma música pode ser dançante e poética, usando muito groove e sons do nosso país como, maracatu, forró e afins.

All is Axé traz, Paulinho da Viola, Itamar Assumpção e vários outros pra pista de uma forma viciante, jamais colocado por qualquer outro músico.

Depois de muitas horas ouvindo, vou prosseguir nesse final de semana. Deixo o soundcloud abaixo por estar bem completo com o seu trabalho.

Axé meu povo ! Sem mais . <3

Créditos das fotos : Primeira foto por Felipe Silva, Segunda foto por Júlia Castro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s