Live set de verdade

Salve galera do música por favor, dando continuidade nessa quinta feira com o desafio da semana, “ uma música cuja melodia é bonita”, nem consigo dizer a imensidão de músicas que se encaixam nesse tema.

Mas hoje, resolvi trazer algo diferente nunca mostrado no blog, mas uma música envolvida completamente de sentimento, empenho e amor, afinal essa é a fórmula de uma linda melodia.

DubFX é o pseudônimo desse grande artista australiano, que com um equipamento chamado Loop Station, que contém Baterias, linhas de baixo, padsleads, Benjamin Standford faz tudo isso com o mais complexo de todos os instrumentos musicais, a voz humana.

dubfx

O Loop Station parece uma pedaleira de guitarra, mas faz algo muito interessante, pois é possível gravar loops de guitarra, teclado, voz, tudo ao vivo e ainda sozinho, um verdadeiro Live Set.

DubFX faz isso ao redor do mundo, e tem sido considerado um dos mais populares artista de rua.

Mas chega de conversa porque é hora de som, deixo a melodia que acho mais do que bonita, acho perfeita, parceria que ele faz com Reeps One, outro bruxo do Beatbox, mas isso já fica pra outro post .

 

Play ;)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s