The Drone Lovers

Sexta eletrônica, com um trio digamos assim, parada dura .

Trago até vocês algo inovador e do qual temos que nos orgulhar, afinal música eletrônica da melhor qualidade pra nós, e melhor ainda, nacional.

DJ Davis Genuíno, a cantora Érika Alves e do instrumentista Pedro Zopelar mistura elementos radiofônicos com techno, house e pop, e formam o The Drone Lovers. O som é ir direto para pista, sem medo de ser feliz.

Separados, os três são fortes articuladores da cena nacional:

Davis, além de DJ e produtor, é um dos cabeças por trás da recente movimentação das festas de rua em São Paulo (é dele e de Márcio Vermelho uma das mais fervidas, a ODD). Érica mantém seu trabalho solo focado em vocais e sintetizadores, instrumento, aliás, que ela usa para dar aulas empoderadoras para mulheres nos workshops Synth Gênero.E  Zopelar desponta como um dos mais interessantes produtores do país, seja em sua carreira solo ou como parte de outros projetos, como o Gaturamo e o Teto Preto.

Mas fiquei impressionada com o conjunto de fatores bons, que vi no lançamento do clipe do trio Chemical Reaction, que com a bela atuação de Érica, nos traz todo esse som dançante, hipnótico e também com um pouco de suspense .

Chega de mimimi, e deixo com vocês o clipe que foi lançado ainda neste mês de maio, e abaixo o EP logo  que só deixa um gosto de quero mais !

 

Anúncios

Um comentário sobre “The Drone Lovers

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s