Para deixar a cadeira de lado!

Oiiii gente!!

Para embalar essa #sextaeletronica logo depois de um feriadão e já embalar para o final de semana trago uma sonzeira que eu curti simplesmente demais!

Direto de Nova Iorque, estou falando de BOTTOMS!

Graças ao Spotify, descobri o EP “Goodbye ” e foi o tipo de som que fez com que eu ficasse curtindo na garagem antes de desligar o som ! hahahahahah dá um gás com certeza!

bottoms2

De acordo com o site Stereogum, Bottoms é um proeto que cresceu na cena DIY de Brooklyn (NYC) e surgiu quando Simon Leahy e Michael Prommasit uniram-se com Jake Dibeler. Eles fazem parte da cena Drag queen e juntos conseguiram criar um projeto para exterioriar algumas coisas. O trabalho do  artista performatico Jake Dibeler, por exemplo, tem como foco o mundo envolvendo o HIV e suicidio gay.  E Simon Leahy é o co-fundado do festival Bushwig  que também envolve a cena drag!

A música dos caras é considerado um eletro-punk mas eles nao esqueceram a dose de loucura que dá um toque de lúnatico para algumas faixas!  E depois de saber um pouco da história deles, faz sentido os nomes das músicas e o clima que é criado juntamente com os vocais!

Como não achei um link com o EP completo, deixo o soundcloud e uma das faixa para vcs! *AVISO: clipe contém cenas inadequadas para menores***

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s