A QUESTO SCOPO DOMENICA

Domingando com uma sonzeira pra lá de qualidade.

Traditori Di Tutti, apesar de não ser tão inédito para o mundo da música, para mim foi algo revelador, quando descobri à mais ou menos duas semanas atrás.

Uma banda formada em 2007 em Milão, por Enrico Gabrielli nos teclados, flauta, saxofone e xilofone, Luca Cavina no baixo, Massimo Martellotta na guitarra e teclados, Fábio Rondanini nos tambores, até então já lançou quatro álbuns, mas hoje vamos falar do primeiro álbum da banda, Calibro35.

TRADITORI

Difícil descrever esse som, mas digo que parece um caso de amor entre a literatura, o cinema e a música. São como peças que se movem entre um funk inovador, com uma grande e lindíssima presença de baixo, lisergia fornecida por órgãos e teclados, a melancolia de compositores italianos, e claro com uma tremenda força do rock. Descrito pela revista Rolling Stone como “a mais fascinante, retro-maníaco e a coisa mais verdadeira que aconteceu para a Itália nos últimos anos”

Duvido que depois dessa descrição você não ficou nem um pouco curioso. E te digo mais, você não vai se arrepender, está a cara desse domingo <3

Bom domingo !

Anúncios

3 comentários sobre “A QUESTO SCOPO DOMENICA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s