Bonjour!

Hora de começar as sonzeiras da semana!

E hoje começamos com ‘músicas que você ouça, em uma língua que você não fala” e eu escolhi o francês!

Sou bem fã dos artistas franceses na música, sempre são muito inovadores e criativos.

E o trio que trago a vocês hoje não é diferente!!

O primeiro álbum de Les Fils du Calvaire saiu esse ano e graças ao querido Spotify veio animar meus ouvidos! hahahahahha

les fils

O trio formado por Damien (sopro), Clement (bateria/percussão) e Jaw (vocal) atua na cena do eletronico contemporaneo e de acordo com o site Circus Company, estão fazendo a cena swashbucklers dOP*!

Gostei de uma frase que li no site:  “Sometimes the boundaries of the dancefloor are not enough to contain true musical spirit.”(Algumas vezes o limite da pista de dança não é o suficiente para conter um verdadeiro espirito musical). E eu acho que é isso que eles tentam passar através do CD deles!

Algumas músicas tem uma pegada de pop bem marcada, outras já caminham por um lado mais obscuro e experimental! Também não podes deixar de falar do toque folk em algumas tracks. Novamente citando Circus company: At times cute and at other times creepy, sometimes folky, occasionally synthy, but always organic (Algumas vezes fofo e outras assustadoras, algumas vezes meio folk, ocasionalmente sintetico mas sempre organico.).

Acho que isso descreve bem o som! hahahahahah Por isso não preciso falar mais nada!

Agora, outra coisa que achei MEGA interessante é que o clipe da música Restec Avec toi é  foi feito de uma forma em que o telespectador consegue interagir com o clipe!! Aviso desde de já que o conteúdo é completamente sexual!! hahahahaha (Para começar a semana animaaadoo!!!)

Primeiro, você tem que responder a pergunta “What are you into?” que, em português, significa ” O que você curte?” Ou “qual é o seu lance?!” Então, você escolhe entre Men/homens ou Women/mulheres e deixa o clipe rolar! No decorrer, vai ter “atividades” interativas para vocês fazer com o mouse! hahahahahaha

Enfim, achei isso muito criativo e é só acessar o  link e curtir uma  experiência erótica com Les Fils! hahahahahah

E fica aqui mais algumas sonzeiras do trio!

 

 

*Dei uma pesquisada na net a respeito desse termo e achei esse: como gíria, significa se libertar, emergir e beber uma quantidade questionável de álcool.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s