Meninas que não estão para brincadeira !

Mais um sábado dedicado as minas, e com minas que mostram que realmente não estão para brincadeira.

Dedico meu sábado a essa banda f*, que é a banda Nervosa, banda formada por Prika Amaral ( guitarra e back vocal), Fernanda Lira ( baixo e vocal) e Pitchu Ferraz (bateria), que nos traz um Thrash Metal influenciado por bandas oitentistas alemãs, como Destruction e Sodom.

Nervosa & Cantilena @ club Tapper

Sim nacional ! E mesmo sendo uma banda recente (2012) já têm um reconhecimento internacional.

Mesmo com a maioria das bandas nesses estilo ser formado por homens, as meninas não ficam atrás quando o assunto é fazer som agressivo, sujo, pesado e cortante, mostrando determinação, respeito e paixão pelo estilo que tocam.

Contendo em seu currículo o super elogiado EP “Time of Deaht” (2012), colocando as meninas entre as promessas do metal atual, e em 2014 o contrato com a gravadora austríaca Napalm Records gravando o álbum “Victim of Yourself”, uma passagem bem sucedida pelo festival “Live Bogothrash Fest” na Colômbia, além de entrevistas em várias publicações, como para a revista japonesa Burnn! e as norte-americanas Guitar World e Revolver Magazine, exemplos das mais respeitadas publicações de Heavy Metal no mundo.

O universo do metal colocando as minas onde elas realmente devem estar, em um lugar de respeito, pois como já foi dito, elas não estão pra brincadeira.

Deixo com vocês então o último álbum gravado em 2014 “Victim of Yourself”, e o EP que deu a abertura pra esse futuro promissor “Time of Death” de 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s