Intacto !

Para dias alegres ou tristes uma coisa não tem erro, ouvir um bom e belo metal !

E nessa quinta trago algo de peso e muita qualidade, um som nacional mas que deveria estar rodando o mundo levando esse som que reflete o seu espírito.

Falo com orgulho da banda Maquinários, uma banda que surgiu em Palmas no Tocantins em 2010 mas que se consolidou em Santa Catarina em 2014 para dar início a uma tragetória de nível nacional. Formado por Watson Silva (Guitarra e Voz), Matheus Andrighi (Contrabaixo) e Diego Massola (Bateria), trazem com eles o que há de mais puro na atual vertente do rock e do metal, com uma sonoridade que agrega elementos que variam desde a agressividade do Hard Rock e Thrash Metal ao Blues lisérgico dos últimos álbuns do Black Sabbath, e o melhor cantado em português.

Maquinarios 2

Em 2015 lançaram o primeiro álbum oficial “Intacto”,  o CD traz nove faixas e a arte de capa assinada pelo francês Olivier Ducuing. A primeira faixa trabalhada, “Um grito na noite”, teve seu videoclipe lançado no dia 23 de junho do mesmo ano. O vídeo foi produzido pela My Name is Films, com direção de Jessica Mendonça.

Ao contrário do que vemos por aí, Maquinários faz um som que reflete uma total autenticidade, nem um pouco preocupada em agradar ou parecer legal, com instinto de fazer o mais puro rock’n’roll.

Que sejamos como os Maquinários !

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s