Duran Duran

Nesta quarta saiu o Lin-up do Loolapalooza 2017, dentre elas Duran Duran, uma banda que gosto muito.

Duran Duran é uma banda inglesa do gênero New wave, formada no ano de 1978, em Birmingham. É a mais bem-sucedida banda da New Romantic, sendo uma das mais importantes da década de 1980.

Liderou as aparições na MTV, comandando a “Segunda Invasão Britânica nos Estados Unidos”. Além disso, eles colocaram 14Singles no Top 10 Britânico e 21 na Billboard Hot 100, o que lhes rendeu uma vendagem de mais de 100 milhões de cópias por todo o mundo.

A banda alcançou sucesso unindo música, arte, sensualidade, elegância e moda, o que lhes valeu o apelido pela imprensa de “os bonitinhos do rock“. Além disso, foi pioneira ao ser uma das primeiras bandas a ter clipes filmados por diretores profissionais, com câmeras de 35mm. Em 1984, o grupo foi o primeiro a trazer a tecnologia de vídeo em seus shows de estádio.

O Duran Duran foi formado por Nick Rhodes, John Taylor e Stephen Duffy, com a adição posterior de Roger Taylor. Após inúmeras mudanças, Andy Taylor e Simon Le Bon se juntaram aos outros rapazes. O Duran Duran nunca se separou, entretanto, a formação foi modificada algumas vezes. Em 2000, houve a Reunião dos membros originais, causando grande repercussão no mundo da música. Em 2006, Andy Taylor sai da banda novamente e, desde então, Dom Brown vem sendo o guitarrista (não-oficial) do grupo, que continua trazendo novos álbuns badalados na cena musical.”

Seguem três de seus maiores sucessos:

 

A minha preferida:

 

Espero que gostem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s