Dupla personalidade

Olá querido e queridas!!

Já tinha decido sobre quem postar hoje, e ai fui pesquisar! E , para a minha ótima surpresa….tudo mudou mas continuou igual! hahahahahaha

Esperanza Spalding! Essa ótima baxista de jazz e compositora que contem um currículo musical para lá de bom…se reinventou!

indice

Só de entrar no site oficial, já da um pulo de susto…no começo achei até que era uma parceria entre duas mulheres hahahahahahahha não deixa de ser uma parceria né que acontece pelo meio de uma mulher apenas hahahahha

O CD lançado esse ano traz uma outra personalidade de Esperanza, agora assinado como Emily (seu nome do meio).

Em seu novo CD Emily’s d+evolution, tem uma nova abordagem do que está sendo chamado de new jazz (novo jazz). Bem musical e melódico do jeito jazz de ser…mas também é claro o peso que está presente nesse trabalho. Explorando novas vertentes e estilos.

Sou bem a favor dessas mudanças. Sempre falo que temos mais de uma personalidade em nosso universo particular, e que temos que explorar todas para sermos quem somos realmente. Fazer tudo que temos vontade e assim por diante…

E foi exatamente isso que ela trouxe com esse novo trabalho.

Algumas faixas do album foram co-produzidas por Tony Visconti que trabalhava com David Bowie (não preciso falar mais nada né?? hahahaha)

Em seu site tem esse citação:

“Whether you want to see it as devolution and evolution, and the place where they co-exist without one diminishing the other, or…barely having the tools that you need, but having to move forward, and having to keep moving,” Spalding explained to NPR in a recent interview.

Tradução: Se você quiser ver como uma devolução e evolução, e o lugar que eles co-existem sem um diminuir o outro, ou….apenas ter as ferramentas que vocês precisa, mas ter que ir em frente, e ter que continuar se mexendo.” Spalding explicou para NPR em uma entrevista recente.

Bom, mas vou deixar por vocês a decisão se gostaram ou não. Só faço mais uma observação que os trabalhos com o nome de Esperanza e Emily não devem ser comparados pois tem iniciativas e propostas diferentes. Sempre que um artista tenta apresentar um novo trabalho e as pessoas estranham…sempre rola uma crítica sem analise.

Deixo então o álbum completo e um clipe!!! Ótimo começo de semana musical para todos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s